Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

28 de mai. de 2010

Pedido de desculpas pela ausência do blog

Hellouses pipow!
Gente, tô vindo aqui só pra me desculpar pela ausência, mas garantoa vocês que é por pura falta de tempo, ok? Não tenho conseguido parar para graficular e o que eu comcei não consegui terminar :-( Como meu ojetivo neste blog é ofercer gráficos para as queridas bordadeiras se refestelarem, não vejo sentido em vir aqui postar qualquer outa coisa que não seja gráficos! rs. Mas a correira tá terminando, espero em breve conseguir terminar alguns dos meus projetos e postá-los aqui, além de voltar à deliciosa prática da visita nos seus blogs. Eu tenho conseguido postar em meu outro blog, o Bom Trabalho Acadêmico, mas só porque El Maridón de vez em quando me ajuda (já com gráficos ele não tem a menor afinidade! rs). Obrigada pela paciência, viu? Enquanto isso, fiquem à vontade para pegar os gráficos que quiserem e para pedir gráficos também.
Bjos, queridas,e até breve!

12 de mai. de 2010

6 coisas que você não sabe sobre mim

Bom, fui indicada pela querida Vó Lili para fazer vocês saberem de 6 coisas que fazem parte da minha vida mas que nem todos sabem. Vamos lá!

- Nasci de uma cesárea, há quase exatos 43 anos atrás, sendo a filha do meio de uma família de 4 filhos: 3 meninas e 1 menino.
- Nasci já carregando uma doença chamada Osteogênese Imperfeita, que prejudica a formação dos ossos do corpo inteiro. Até meus 18 anos convivi em razoável harmonia com a dita, tirando as várias vezes que fui hospitalizada pra emendar ossos e lá ficava por 3, 4 meses – um saquinho! Mas também era divertido, eu ganhava muitos gibis, nos hospitais a ala infantil era super dinâmica e quem podia se locomover conseguia viver bons momentos com o restante da criançada. Depois dos 18 a coisa foi degringolando e eu comecei a sentir muitas dores na coluna (do pescoço ao cóccix, tudo é permitido! rs) e assim vou indo, pois a doença é degenerativa e evolutiva. Celavi!
- Nasci canhota, e assim fui até meus 6, 7 anos. Até que mamãe me colocou em uma aula de reforço (Matemática sempre foi os meus pecados!) e a professora, que era, se bem me lembro, Testemunha de Jeová, ficou horrorizada com a situação e, alegando que os canhotos tinham parte com o demo, me obrigou a aprender a escrever com a direita. Foi meio caótico, mas no final um saldo positivo: hoje escrevo com as duas mãos, além de outras pequenas tarefas (cortar e pintar as unhas, pintar, bordar, até abrir latas eu consigo com a esquerda e com a direita).
- Casei aos 21 anos e tenho um filho de 22 anos.
- Aos 6 anos eu quase morri afogada. Foi assim: meu avô, que era juiz, tinha um cartório no interior e pra lá íamos sempre que dava, era muito bom, às magens de um lago. Mas o lugar também sofria com as inundações. A casa onde ficávamos tinha pernas compridas (por motivos óbvios – as cheias) e uma escada também muito comprida. Um dia, durante a cheia, eu achei que seria legal pegar um saco plástico (maior do que eu) e enchê-lo com água e assim fui descendo, um a um, os degraus da escada alagada, até que não consegui mais suportar o peso do saco e caí. A correnteza era forte e me pegou de jeito, lembro perfeitamente quando passei por baixo do assoalho da casa e depois mais nada. Acordei ouvindo a história que meu tio, que tinha acabado de chegar, ouviu os gritos de minha vó: “Olha lá a Shirley, deitada no meio das canaranas!” Meu tio não pensou duas vezes: se jogou na água e me pescou (literalmente!). Depois lembro minha mãe me passando talquinho depois do banho forçado. Acho que por isso nunca mais na vida quis saber de passar no corpo" :-S
- Meu hobby é coisa de doido: montar quebra-cabeças. De preferência de 3000 peças pra cima. Monto e depois desmonto pra algum dia montar novamente. Tenho uns 10 aqui guardados, uns já montados e outros inéditos, só esperando um período de férias pra finalmente saírem da caixa direto pruma mesa.
Enfim, é isso! Ô vidinha desinteressante essa minha, hein? :-D
E agora minhas indicações. Das meninas que me visitam aqui no Graficulando indico:
Priscila

Diana

Dos queridos amigos do Dihitt indico:
Tereza Bolico
Demetrio Alexandre Guimarães
Maria de Fátima Jacinto

Regras:

a) Eleger seis amigos para repassar o MEME;
b) Colocar o link dos blogs listados;
c) Avisar o amigo sobre a postagem;
d) Deixar um comentário no respectivo Blog.

Gráfico

Hoje, atendendo a um pedido, posto uma Tabela Periódica. Quem pediu foi a Sonia, via Orkut, ela quer bordar em uma almofada pro filhão (segundo ela: mãe é mãe! rs). Soninha, taí a tabela, queridona, demorou mas saiu, né? Ela tá dividida em 4 partes, é só juntar uma na outra e botar pra bordar! Mas também tô postando ela por inteiro, pra você se orientar na hora de juntar as partes (acho que se guiar por ela fica complicado, os pontos aparecem pequenos demais...). Quero ver o resultado depois, hein?? :-D Bjos!

9 de mai. de 2010

Pra vocês: artesãs, amigas - MÃES!!!!

Singela homenagem a vocês, meninas, mães, que me prestigiam e que são a razão deste blog! Bjos a todas, e um dia das Mães LINDO! :-D

Talvez eu tenha deixado de postar os gráficos de algumas meninas, mas é que eu não tinha certeza de que elas são mães :-( De qualquer maneira, sintam-se TODAS homenageadas, pois o meu carinho por vocês é igual!
E hoje também é niver do meu filhão, o Albérley, que tá fazendo 22 aninhos: Meu filho, beijo, te amamos! :-D
Related Posts with Thumbnails