Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

26 de fev. de 2010

Princesas Disney e gatinhas

Gente, durante o tempo em que me vi obrigada a me ausentar da net, do Graficulando, dos blogs - enfim, da diversão! - eu aqui e ali tentava adiantar alguns gráficos, quando dava. E uma das imagens que eu vinha tentando graficular era a das princesinhas Disney, que eu acho super lindas e que (algumas delas) povoaram a minha infância de sonhos e de magia. Só que, como eu já disse aqui antes, eu me esmero em criar gráficos se não pequenos, pelo menos médios, pois acredito que estes venham a ser melhor empregados. Ou seja; gráficos menores podem decorar um maior número de trabalhos, da roupa de cama à de banho, passando por almofadas, quadrinhos - enfim, gráfico menor cabe em quase tudo, né? Com certeza dá muuuuuuuuito mais trabalho, pois copiar detalhes minúsculos em quadradinhos e fazê-los compreensíveis só à base de muito suor e horas de cabeça quebrando. E como quebra-cabeças sempre foi o meu forte, eu me disponho a cumprir este papel, tudo por vocês, bordadeiras do meu coração! rs. Já ressalto qu não tenho nada contra os gráficos grandes, acho-os belíssimos e adoro a possibilidade de ter mais detalhes em um bordado - apenas os menores escolhi pra ser o meu diferencial. Mas então, voltando às princesas Disney, elas possuem detalhezinhos terríveis de passar pro graficulado, especialmente as bocas. E eu tentava, tentava, desistia, voltava a tentar, até que consegui um tamanho razoável, que me possibilitou desenhar os lábios dessas beldades de forma mais, digamos, eficiente. E vou compartilhar o que já fiz com vocês, tá? Mas aos poucos, pois é assim que as princesinhas estão sendo criadas. Hoje deixo com vocês a Princesa Ariel, a pequena sereia que encantou o príncipe Eric e nós todos com sua coragem e beleza. Quero postar ao menos de 2 em 2 dias, até que as 6 princesas mais famosas da Disney estejam à disposição de vocês, tá?
Bjões, e aproveitem os gráficos e o finde!
PS.: Aaproveito e posto aqui dois gráficos da Gatinha Marie, a pedido da Paula Louceiro - Paula, espero que ajude, viu?
PS2: As legendas com as cores virão por último, pois já que as imagens estão em um arquivo só, só no final terei as cores certas, ok?

13 comentários:

  1. Obrigada pela visita... e vc falou curto e grosso... que tempos loucos estamos vivendo!!! Afff... só Deus mesmo.

    Hein... e queria te perguntar... como é que vc faz esses gráficos? é algum programa??? e as cores, como vc faz pra descobrir qual vai dar certinho com a figura? me ensinaaaaaaaaaaa.... srsrsrs...

    Beijos e shalom de Deus pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, adorei o comentário! É realmente a gente sempre reclama de barriga cheia ... é complicado, a gente vê por ai tanta coisa pior, é bom pra refletir, tomara que outras pessoas acessem e vejam um pouquinho desta realidade.
    Adooorooo seus comentários,e este blog está show!!!!!
    Super beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi queridinha!! valeu a pena nos deixar com saudades, estão lindos os novos posts.E como tu sabes, só sei achar lindo quem sabe fazer o gráfico assim como quem sabe bordar, porque eu só sei admirar.A arte é verdadeiramente arte.Beijinhos e um ótimo findi.Obrigada mais uma vez pela visita, amigona de fé.

    ResponderExcluir
  4. Oi Shirley. Muito obrigada pelos gráficos, ficaram lindos. Assim que eu conseguir bordar a toalhinha eu coloco foto no blog. Bjoka

    ResponderExcluir
  5. Olá Shirley. As princesas da Disney são tudo de bom, né?
    Eu, até hoje, quase veinha, ainda sou fã delas.
    Bjs,Pri

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, quanto tempo né?
    Tem selinho pra você, passa lá me visitar e pegar!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. São muito bonitos os seus gráficos, gostei de todos. Muitos parabéns. vou passar aqui mais vezes.

    Linhas DMC e Âncora (todos os números e cores de 8 mts) a 0,80 pontinhos. Pode escolher as meadas que precisar em função da sua necessidade e sem pedido mínimo ou máximo. A partir de 10 meadas oferta dos portes até ao dia 01 de Abril de 2010.

    http://vnonnie-avidaebela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi minha Linda.

    Tava com saudades.
    Adoro suas visitas!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  9. Oi Shirley.
    Lindos gráficos.
    Há anos tento o gráfico da branca de neve em tamanho de aproximadamente 40 cms,se tiver e quizer me enviar ficarei muito agradecida.
    Tem mimo 297 para voce e bom fim de semana.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, Estou precisando de gráficos do Ben 10, tenho várias encomendas para meninos e o gráfico que tenho é grande para toalinha escolar.. Será que vc pode me ajudar?

    OBRIGADA!!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Shirley!

    Amiga, vim te convidar para participar da promoção lá no meu cantinho.

    Beijinhos
    Lu

    ResponderExcluir
  12. Oi, Shirley.
    Tudo bem?

    Vc tem razão em tudo que falou. Minha mãe tb diz que qdo nascer meu bebezinho, tudo vai mudar muito, como já estou sentindo agora... O vazio que eu sinto vai ser preenchido sim.

    Bom, vim desejar um ótimo inicio de semana.

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  13. Mary, dubem com vc, queridona? Olha só: eu uso um programa muito bom, próprio pra isso: o PcStitch. Ele tem vários recursos, desde o tipo de ponto até as cores a serem utilizadas. Dá um pouquinho de trabalho "arrumar" os gráficos, mas vale a pena! Tem sempre este ou aquela imagem que a gente olha e a já quer bordar e não pode pq não tá em gráfico, né? rs. Recomendo que baixe o programa, pq aos poucos vc se acostuma a ele e consegue fazer coisas incríveis! ;-) Bjão, boa semana!
    ----
    Bellinha, vc postou lá o tipo de reflexão que deve ser feita todosantodia - parabéns, querida! Bjão, boa semana procê!
    ----
    Elzinha, nós sabemos (eu sei!) que vc sõ não borda porque ainda não teve um, digamos, incentivo,né? Pq a hora que vc pegar linha, agulha, etamine e um bom gráfico, é CLARO que vc vai botar pra quebrar e bordar coisas lindas! Experimenta... rs. Bjão, querida, boa semana!
    ----
    Paulinha, OBA!!!, eu quero ver quando ficarem prontos, ok? Ó: precisando, é só gritar, viu? ;-) Bjo, queridona, boa semana!
    ----
    Pri, com certeza! Aliás, tudo do Disney é meio atemporal, né? Os anos passam, as coisas mudam, mas aquela beleza, aquela magia afeta a nós e aos nossos filhos, netos, sobrinhos da mesma forma - que delícia! rs. E velho, manazinha, é o MUNDO - vc é uma gaaaaata! :-D. Bjão, boa semana!
    ----
    Si, já fui lá e já peguei. Posto essa semana, sem falt! Obrigda, querida, boa semana!
    ----
    Vnonnie, obrigada pela visita, e que bom que vc gosotu! Apareça sempre que quiser,viu? E obrigada pela dica das linhs... rs. Bjão, boa semana!
    ----
    Docinho, eu tbm tava com saudades, viu? E obrigada a VC pela visita a este humilde blog! ;-) Bjão, querida, boa semana!
    ----
    Nile e Richard: 40cm é bem grande, é isso mesmo? Ou são 4cm? De qualquer forma, no blog da Pri tem uns gráficos lindíssimos da Branquinha, vai lá olhar: o endereço é esse: http://pontocruzepontocruz.blogspot.com/2009/09/princesa.html. Qualquer coisa é só gritar, ok? Bjão, queridos, boa semana!
    ----
    Larissa, eu já peguei várias imagens do Ben10 pra fazer teus gráficos. Só me tira uma dúvida: quantos pontinhos exatamente tem as toalhinhas que vc quer bordar? Imagino que seja uns 30, né? Me responde, preu começar logo a graficular, tá? Bjão, boa semana procê!
    ----
    Lu, mas é claaaaaaaaro que vou participar, eu sou fã das tuas promoções (especialmente pq eu consegui ganhar uma delas, teu blog me deu SORTE! rs). Bjão, minha linda, boa semana!
    ----
    Poisé, Naty, uma criança quando chega traz sempre muita alegria pra quem a espera, né? Ainda mais uma que já vai nascer cercada de tanto amor como a tua!! ;-) Paciência, minha linda, espera que tua vida vaidar uma reviravolta incrível e maravilhosa, viu? :-D Bjão, boa semana!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails