Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

19 de jan. de 2010

HELLO KITTY

Poisé, começo de ano maluco este meu: depois de sobreviver a uma crise BRABA de dores colunais, o janeiro de 2010 me pega com uma virose ainda mais braba, repleta de diarréia, náuseas, vômitos e febre - MUITA febre. Mal me recupero me pega de jeito uma gripe medonha, cheinha de corizas, nariz entupido e, como não poderia deixar des er: febre! Meninas, se eu sobreviver a este janeiro vou virar pedra! kkkkkkkkkkkkkk :-|
Mas enfim! Eu já tinha graficulado estas imagens da foufa da Hello Kitty, mas minhas mazelas não me permitiam postá-las. Encontrei-as poraí, juro pra vcs que não lembro onde, mas tenho certeza de que os fãs desta gatinha linda vão saber utilizá-las, bordando nas mais variadas peças e arrancando aplausos e sorrisos maravilhados, né? :-D
Um bom dia pra todos, e bjos!

23 comentários:

  1. Olá Shirley, nossa que inicio de ano brabo hem amiga, mas Tudo vai acabar bem. Amei os graficos,sao fofos mesmo.

    beijos

    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Espero que recupere rápido.
    Adoro a hello kitty
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga Linda.

    Se agredita que estamos com essa danada de VIROSE,rs!
    Não consigo fazer nada ainda mais com esse calor louco,mas vai passar.
    Melhoras pra vc amiga,bjsss!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Shirley!!!

    Êita, amiga!!! Socorro né? Assim não dá... rsrsrs
    Melhoras!!! Por isso você estava sumidinha. Estava com saudades, adorei sua visita, vou te passar o contato da Valdete por e-mail, tá? Os trabalhos são LINDOS D+++++++++++.
    Inaugurei meu blog de mimos e tem um selinho de amizade para você. Te espero lá.

    Super fofinhos esses gráficos da Kitty:)

    Beijinhos
    Lu
    http://brilhosdalu-mimos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oi miga... desculpe recebi sim... a sua e de uma outra amiga de Campinas... porém outras e muitas outras nao..mas tudo bem..o que importa é que eu nunca recebi algo de tanta graciosidade e delicadeza daqueles enfeites...eu recebi sua caixa era ano novo ...mas vc nao tem idéia..o dia em que ela chegou era um dos dias que eu estava trancada dentro de um quarto sem ver ninguem e minha visinha recebeu a caixa e insistiu me chamando... nao em noção o quanto fiquei feliz.... um bj e um feliz ano novo....ah! vc recebeu a sua?

    ResponderExcluir
  6. Olá,espero que esteja melhor!
    Desejo-lhe tudo de bom !
    acho lindos esses graficos da Hello Kitty. Ja´copiei!!!
    As melhoras! bjs.

    ResponderExcluir
  7. OI amiga!
    Q bom q gostou dos meus trabalhos, tb adoro seus gráficos, são sempre muito lindos.
    Amiga vc já está melhor?
    Eu estou aki dor de garganta, só p/ variar, c/ esse tempo q não se decido, sol chuva, sol chuva, ainda bem q não preciso falar,kkkkkkk. só escrever, mas não se preocupe não, vamos sobreviver,kkkkkkk.
    Bjim, fica c/ Deus, tchau.

    ResponderExcluir
  8. Oi Shirlei, passei para te dar boa noite um beijinho, e um queijinho.Até amiga.

    ResponderExcluir
  9. Oi.
    Muito obrigada pela visita lá no meu blog e pelo comentário.
    Uma boa semana.
    Beijinho
    *Lilly*

    ResponderExcluir
  10. Foi até de propósito. Eu estava falando com Deus e resolvi falar de vc.
    Pedi q ele te cobrisse com proteção e te fizesse muito feliz. Ele disse
    pra ñ me preocupar, e ainda pediu que eu dissesse a vc, q Ele te ama
    muito e vai fazer o possível e principalmente o impossível para nunca
    te ver triste. Pediu ainda para dizer que as vezes, vc irá pensar que
    Ele ñ está do seu lado, ou que vc irá questionar o porque de muitas
    coisas ter acontecido na sua vida. Mas que um dia, vc irá olhar para
    trás e dizer: Deus faz as coisas na hora certa, hoje eu vejo que tudo é
    na hora certa e que Ele não falha...entao amiga confie NELE!!! bjinhusss

    ResponderExcluir
  11. Olá!!!! Parabéns por esse cantinho LINDO que vc mantem aqui...
    Cada gráfico mais lindo que o outro.
    Vc cria graficos á partir de fotos?
    Desejo-lhe melhoras por conta dessa "virose" como dizem os médicos quando não sabem o que nos dizer...uAHSUhasuHAUSHUahusHSU
    Beijos e apareça, pois tenho coisas novas postadas.

    ResponderExcluir
  12. Olá Shirley,passei pra te desejar melhoras,e dizer que no meu blog tem selinho pra vc.bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Olá Shirley. Passando para ver as novidades e desejar melhoras!! Espero você lá no meu cantinho esbanjando saúde!!!!!
    beijocas,Pri

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pelo elogio do meu trabalhinho querida! Esses graficos da HK estão muitos fofos!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  15. oi Shirley ... tudo bem por ai ? Saudades de vc.

    ResponderExcluir
  16. Oiê Shirley !!
    Achei seu cantinho pelo blog da Suzaninha.
    Quanta novidade por aqui, adorei os graficos!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  17. Olá, ai meu Deus to até de lagriminha no canto de olho tal a emoção de tantas Kitty, sou das q a adoraaaaaaaaaaaa
    Bigada mesmo, é a minha primeira vez aqui e já gostei.
    Beijão e espero que já esteja bem melhor

    ResponderExcluir
  18. Olá Shirley, espero que já esteja melhor.
    Hoje vim fazer um pedido.
    Preciso de um gráfico da Gata Marie com no máximo 36 pontos de altura. A largura não tem mto problema. É pra bordar numa toalhinha. Se vc tiver eu agradeço muitão. Bjoka

    ResponderExcluir
  19. Mas que zica essa hein amiga? Toma um banho de sal grosso!!
    Espero que melhore logo!
    Beijinho e se cuida

    ResponderExcluir
  20. Olá Shirley,
    Passei pra te convidar para participar do sorteio que estou fazendo pra divulgar meu blog novo, te espero por lá.

    Bjss.

    ResponderExcluir
  21. Oi, Shirley,
    O Blog saindo do forno e que agradável surpresa , sua visita!
    Vamos manter contato, ok?
    Obrigada por seu carinho e espero que já esteja melhor!!!!!
    Bjs,
    BatataRoxa.wordpress.com

    ResponderExcluir
  22. Déa, poisé, início de ano brabíssimo! Mas é isso mesmo, a vida só tem graça se for vivida e do viver o sofrimento faz parte, né? Os bonus que a gente ganha com isso compensam, com certeza... rs. Bjo, querida!
    ----
    Soninha, já passou, graças a Deus! Obrigada, querida!
    ----
    Docinho, ainda bem que a gente sabe que tudo passa, né? rs. Tenho certeza que agora já tá td bem com vc porai tbm! Bjão!
    ----
    Lu, manazinha, o pior já passou! rs. Obrigada pelo endereço da Valdete, os trabalhos dela são simplesmente maravilhosos, me encantei com tudo! ;-) Assim que der posto aqui todos os selinhos que ganhei das amigas durante esse tempo distante, tá? Bjão, e obrigada por tudo, querida!
    ----
    Mi, vc não imagina o alívio quando li esse teu comentário, tava preocupadíssima com aquela situação! Graças a Deus que deu tudo certo (e eu recebi o meu tbm, AMEEEEEEEI!!). Bjo, querida, fique com Deus!
    ----
    Aninha, copie à vontade, ok? Bjo, querida!
    ----
    Ka, teus trabalhos são dos mais lindos que já vi aqui pela net, viu? E é claro que nós sobrevivemos (somos mulheres de garra ou não somos?? rs). Bjo, querida, fique com Deus poraí!
    ----
    Elzinha, querida, mando outro beijo pra vc e obrigada pelo carinho, visse? ;-)
    ----
    Lilly, de nada, vc merece! Bjão, fique com Deus!
    ----
    Angel, sem dúvida alguma a nossa confiança em Deus é o melhor caminho para conseguirmos tudo o que precisamos - e merecemos! Obrigada pelas palavras, querida, e fique com Ele! Bjão!
    ----
    Moça do Romeu, que bom vc poraqui! :-D Menina, achei que só em Manaus os médicos usavam a virose como doença universal... rs. Perdão pela ausência, foi por um bom motivo, viu? Bjão!
    ----
    Ge, assim que for possível postarei aqui todos os selinhos que minhas queridas amigas me repassaram, ok? Obrigada, querida, e fique com Deus!
    ----
    Pri, que saudades! O teu blog é sempre um dos que visito primeiro, mas esses dias não tive como passear pelos blogs amigos :-( Mas já, já eu volto, pode me esperar, viu? Bjão, querida!
    ----
    Debbie, vc é artesã de mão abarrotada! :-D Adoro ver os trabalhos de vcs, pq sempre vejo o carinho e a dedicação que resultam em peças de quantidade inquestionável! ;-) Bjão, querida!
    ----
    Jo, td bem sim, viu? vou postar algo explicando a minha ausência. Mas desde já adianto que tbm tava morreeeeeeendo de saudades! :-D Bjão, manazinha querida!
    ----
    Luli, preciso agradecer à suzaninha por trazer sempre gente boa pra cá, né? rs. Obrigada pela visita, queridona, e fique sempre muito à vontade pra pegar os gráficos, ok? Bjão!
    ----
    Arminha, fico super feliz que vc tenha gostado dos meus gráficos, viu? E pode esperar que ainda tem mais um moooooonte de imagens da HK pra graficular, é uma questão de tempo... rs. Bjo, querida, obrigada pela visita e fique à vontade!
    ----
    Paulinha, eu até peguei algumas imagens da Marie pra graficular, mas fiquei sem pc, aí num pude fazer mais nada. Mas se vc ainda quiser é só me avisar que eu faço pra vc sim, ok? Bjão, querida!
    ----
    Nem me fale, Si, nem me faleee! Mas depois dessa tempestade coisas boas aconteceram, outras nem tanto. O fato é que fiquei sem pc mas tbm consegui uma grana pra arrumar uma gama de coisas na minha casa que tavam precisndo, aí fiquei sem tempo tbm. Lidar com construção é uma das atividades estressantes que já vivi na vida!! rs. Bjão, querida!
    ----
    Meiroca, tô indo lá (ainda dá tempo? rs). Bjão, querida!
    ----
    Mônica, eu amei o BatataRoxa, vou voltar a visitá-lo assim que for possível, ok? Obrigada pela visita, e fique à vontade, viu? Bjão, querida!

    ResponderExcluir
  23. Oi, Shirley!

    Amiga, vim dar um Oi:) Que bom que você está bem, li sua resposta no comentário. Volta assim que puder, estamos com saudades...

    Tenha uma linda semana

    Mil beijinhos
    Lu

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails