Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

21 de out. de 2009

BORDANDO PRAS NOSSAS MOCINHAS

Bom, meninas, depois de terminadas todas as nossas tarefas do lar, quando já arrumamos nossa casa, limpamos o lustre da sala de jantar, demos um jeito nos armários da cozinha e nas almofadas da sala, chegou a hora de olhar para nossos rebentos. Ou melhor, a rebenta! Quero ver, eu A-POS-TO se alguma mocinha de seus, digamos, 13 a 15 anos, quando vir esses pingentes, não vão se esmerar em aperrear a mamãe pra bordá-los. Com certeza elas vão querer colocar nos cadernos, nas agendas ou marcando seus romances (os apaixonados ou mesmo os Harry Potter). E é claro que a mãe que é amiga de sua filha, que lhe dá dicas de beleza super modernas e que lhe compra as melhores revistas de moda e beleza feminina não vai se negar a bordar todas as peças da menina... vai??? Vai nada!!! Vai é correndo pegar aquela cesta de linhas e pedacinhos de étamine que já iam ser aposentados e começar a realizar o sonho de sua mocinha. Vai bordar felicidade – pra mãe e filha! :-D

Dicas: aquela que já dei antes: tecidos coloridos pra facilitar a vida das mamães, que podem ser encontrados aqui, e linhas maravilhooooooooooosas que você encontra bem aqui! E outra dica: quando eu ainda bordava, eu gostava muito de pegar motivos como estes, bordar, jogar cola plástica em cima pra impermeabilizar, recortar e pregar nos mais diversos objetos (uma espécie de decoupage), sem falar nos incríveis ímãs de geladeira que surgem de bons gráficos.





7 comentários:

  1. mas esse blog tá muito chique em Shirley!!!
    Tá muito bonito e alegre,parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu cantinho e o carinho.
    Grata pela visita.
    Também estou lhe seguindo.

    Saúde e Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindos mesmo amiga. Tenho q dar um jeito de arranjar tempo, para ficar aqui baixando muita coisa linda q vc faz,deixa eu terminar a pintura daqui de casa...,hehehe, obrigada lindinha por essa dádiva em criar. Ótimo final de semana e bjokas mil!!

    ResponderExcluir
  4. Miguinha, como tá vc? Vim te desejar um ótimo fim de semana, pegar gráficos (é claro!!) e te dedicar mais um selinho: o da Criatividade (q vc tem de sobra: pelos gráficos e pelos texto). Passa lá,ok? Beijo grande, Vi

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida!
    Seu cantinho está muito bonito, viu!
    Aparece lá no "Artes da Teka" para pegar o selinho de Mil Visitas.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. So, não mais que o seu, né? :-P Bjão, querida, e bóra twittaaaaaaaar! :-D
    ----
    Cori, de nada, o prazer foi todo meu, viu? Bjão!
    ----
    Vana, espero que vc termine LOGO de pintar essa casa, pra poder voltar aos bordados com tudo! :-D Vc não te que me agadecer por nada, eu faço com muitio prazer - é só pegar os gráficos e mandar bala! :-P Bjão!
    ----
    vivi, eu tô bem, e vc? Obrigada pelo selinho, vc é um amor, ele entra na próxima postagem, ok? Bjo, querida, obrigada pela presença e pelo carinho!
    ----
    Teka, obrigada, mas vou te dizer: ele só fica bonito merrrrrrrrmo quando tem a presença tão carinhosa de vcs poraqui! ;-) Obrigada pelo carinho, vou já lá pegar o selo pra publicar na próxima postagem, tá? Bjão!

    ResponderExcluir
  7. Oi Shirley!Passa no meu blog,tem um selinho pra vc!
    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails