Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

6 de out. de 2009

Agora é a vez dos meninos!

Criança é criança, mas tem sexo, né? Menina é menina, menino é menino! E como eu já coloquei aqui umas coisinhas pras meninas, agora é a vez dos pequenos, que tanto sonham em serem grandes heróis: policiais, bombeiros, médicos, etc. Graficulei esses carrinhos, super coloridos e engraçados, especialmente pra eles, pra serem bordados em toalhinhas, quadros, capas de caderno, enfim, o que os nossos garotinhos quiserem, claro! E eles vão ficar super felizes ao ver seus carrinhos preferidos estampados em seus objetos do dia-a-dia. Agora é só aproveitar o feriadão que vem poraí, correr pro armarinho mais próximo, pegar linha, agulha e etamine e botar pra fazer a alegria dos curumins (meninos, em tupi)!
E ainda vem mais poraí, aguardem!
Bjos, meninas!

UPGRADE: meninas, eu tenho visitado alguns blogs que tão muito difíceis de comentar - ora as palavras malucas anti-spam não aparecem, ora não aparece o lugar pra escrevê-las. é o caso da blog da Val, por exemplo, que já tem um tempão eu não consigo comentar. Val, e agora? Eu tô doida pra comentar as bonequinhas que vc tem postado por lá mas não consigoooooo!!! Mas tô sempre indo lá pra ver se as coisas normalizaram, tá? Bjo, querida!

4 comentários:

  1. Olá amiga Shirley...boa noite! Que gráficos fofos amiga...obrigada, viu?
    Amei o q contou sobre as pessoas da sua cidade, legal mesmo!
    Adorei tb os gráficos da Hello...obrigada por tudo e pelo carinho...bjokas mil!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Shirley, tudo bem?
    Nossa fiquei muito feliz com o teu comentário, você faz origamis tb? Se não acho que deveria começar já, eles são fascinantes e muito gostosos de se fazer, a cada dobra uma surpresa, eu digo que são mágicos, a cada papel surge uma coisa diferente.
    Hummm e sobre minha outra paixão, meu Timão, menina se vc não torce pra time nenhum vou te dar uma dica uhahuauh, seja Corinthiana (seu marido vai me odiar uhahua), é uma alegria sem explicação torcer pra este time, ele é uma das minhas razões de viver!
    Claro que pode seguir sim, fico muito feliz, vou adicionar o seu aqui também!!!

    Super Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, amei os seus gráficos eles são lindinhos esses carrinhos. Eu hoje esto com esse probleminha tem cantinho que quero fazer um comentário e não consigo coisa de blogger deve ser.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Vana, querida, obrigada VOCÊ!! Ó, quando puder venha a Manaus, vc vai ser recebida de braços beeem abertos, viu? :-D Bjão!
    ----
    Isabella, minha linda, meu prazer ao chegar a teu blog foi realmente grande, viu? Olha, eu adoro origamis e tudo o mais que vem lá das terras japoneses, mas admito que sou uma negação na hora de dobrar! Tá, admito também que não tentei tantas vezes assim, mas quem sabe teu blog não vai me trazer uma nova vontade, né? Espero que sim! Agora, com o Timão, infelizmente eu não posso nem pensar em estreitar laços - o marido me mata! kkkkkk. Mas continue com sua paixão, sem elas 9as paixões) fica ruim de viver, né? ;-) Bjão, querida!
    ----
    Déa, poisé, diversos blogs eu não consegui comentar por causa dessas coisinhas do blogger. A gente só pode reclamar, né? :-( Bjão, linda!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails