Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

31 de ago. de 2009

Dia de selinhos

Hoje páro para agradecer dois selinhos que ganhei da Claudia, são carinhos que a gente recebe e que não pode de jeito nenhum deixar de agradecer e de gritar pro mundo que recebeu, né?
Obrigada, Claudinha! :-D

Primeiro selinho
1 - Colar a imagem e postar o link de quem enviou;
2 - Sitar 5 situações de nossas vidas que mereciam ser repetidas em "slow motion" e por que ;
3 - Passar o selo para doze amigas blogueiras.

Situações:
1 - O nascimentodo meu filho - foi um momento especial, pois devido aos meus problemas de coluna nem todos acreditavam que o menino nasceria bem. Bom, quem duvidou quebrou a cara, ele táqui hoje, 1 e 80 e uns quebrados, cheio de saúde e amor pra dar... rs.
2 - A primeira noite de amor - eu tive sorte, esta noite foi muito boa - ao contrário de muitas mulheres. Deve ser porque eu tava doooooooooida pra que acontecesse LOGO! coisa chata é ser virgem, né? :-|
3 - A primeira vez que vi o mar poderia se repetir umas trocentas vezes que eu não esquecerei jamais!
4 - Meu primeiro pc. Gente, eu achava que esse tipo de tecnologia jamais entraria na minha casa. E só aconeceu graças ao maridão pq eu, do jeito que sou descansada, acho que jamais compraria um computador assim, tão facinho... rs.
5 - Por fim: Eu estava em SP, fui me pesar e vi que tinha perdido 4 quilos. Putz, como eu gostaria que aquela cena se repetisse hj!!! kkkkkkk

Segundo selinho:


1 - Postar o selo;
2 - Colocar o nome do blog que ofereceu o selo;
3 - Escrever uma mensagem de agradecimento a quem enviou;
4 - Dizer 5 características suas;
5 - Indicar cinco blogs para receber o selo.

Características minhas:
Alegre, meio tratante (rs), descuidada com as (minhas) coisas, apaixonada pela vida, lutadora.

Repasso ambos os selinhos pra:
- EleEfe
- Tereza
- Lu
- Doçura
- As meninas do BigArtes

Bjos a todas, boa semana, e amanhã tem mais gráficos inéditos! :-D

7 comentários:

  1. Oi, Shirley

    Que bom que você está participando da minha festa!!! Estou passando rapidinho para confirmar sua participação no sorteio.
    Boa Sorte!

    Beijinhos
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Adorei te conhecer, obg pela visitnha, volte sempre.
    Já estou lhe seguindo p/ ficar em dias c/ suas novidades, adorei seu cantinho.
    Pois é, borboleta é tudo, eu adoro.
    Q bom q gostou.
    Muitos bjins c/ Amor e Arte!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga adorei te conhecer e o seu cantinho tb amei os gráficos, já estou te seguindo...
    Quanto ao fusquinha eu não consegui nada, fiz a cabeça da moça para mudar o gráfico e deu certo...
    se vc quiser pegar o fusquinha para graficular, e postar no seu cantinho aposto que as amigas vão adorar, eu tentei, mas estava dando muito trabalho e sou preguiçosinha pra essas coisinhas....kkkk
    obrigada lindinha pela atenção...~

    beijinhos e tenha um lindo dia

    ResponderExcluir
  4. Oiieeee migah!!!

    Tudo certinho??? Nós estamos ótimas!!!=D
    Estamos aqui hoje para falar que tem selinho para vc no nosso blog de mimos.. http://cantinhodaninaebelselinhos.blogspot.com
    Obrigada pela visitinha e volte sempre... =D

    Uma ótima terça-feira
    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, minha querida o seu blog é fantástico! E já agora, obrigado pela visitinha no meu blog e recadinho! Beijinhos... já sou sua seguidora, agora não a largo! ;)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. OI Shirley, obrigada pelos selinhos, vou postar lá no blog, mas só no sabádo, não fica chateada, pois durante a semana é brabo... rsrs
    mas muito obrigada.
    Fique com Deus.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Lu, eu já soube do resultado, fiquei muuuuuuuito frustrada, mas feliz pela pessoa que ganhou... rs. Na próxima eu levo, né? :-P Bjo, querida!
    ----
    Ka, eu ando numa fase beeeeeem borboletinha, sabe? Aí me apaixono quando vejo esses bichinhos tão sensíveis e coloridos! E porisso amei aquele post, com tantas borboletas... rs. Bjo, querida, bom vc poraqui tbm!
    ----
    Andréia, podexá que eu vou graficular o fusquinha, sim, achei-o tão foufo! :-D Mas precisando, já sabe: é só gritar, tá? Bjo!
    ----
    Nina e Bel, meninas, podexá que vou já já lá pegar o selinho - e obrigada, visse? Esse carinho é um luxo nesse mundo tão maluco em que a gente vive, né? rs. Bjos, queridas!
    ----
    Moça colorida, eu que agradeço a sua visita e os alogios, vc é um doce! :-D E seguraí, e vamos em frente que atrás vem gente, né? rs. Bjinho!
    ----
    Tê, não se preocupe com datas, viu? E eu não fico chateada jamais, sei exatamente como é essa nossa vida de correria (eu mesma demorei a postar os que ganhei :-(). Bjo, e boa semana!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails