Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

15 de ago. de 2009

Começo de conversa

Olá, povo, bem-vindos a este bloguito, que tô dando início com muito prazer, pra trazer gráficos que eu preparo a partir de imagens as mais variadas e que podem fazer a alegria das bordadeiras de plantão. Esclarecendo que são imagens que pego da net, normalmente gratuitas, mas que nem sempre eu consigo lembrar a origem; portanto, se algum gráfico meu tiver sido feito de uma imagem conhecida, por favor, é só me alertar que eu retiro o gráfico ou coloco o nome do devido dono, ok? Vou começar com uma série que tirei de uns adesivos que comprei e escaneei. O primeiro conjunto é um casal de piratinhas e seus "amiguinhos". PS1: se alguém quiser um gráfico específico, me avisa que eu vou fazer o possível pra atender, tá? PS2: tô preparando uma semaninha com gentílicos (ou nacionalidades, tipo: portuguesa, mexicana, holandes, etc.). Posto semana que vem! Bjinhos!

2 comentários:

  1. Que máximo amei a sua idéia e criatividade. Obrigada por viver, obrigada por servir, pois quem não vive para servir não serve para viver... Bjus

    ResponderExcluir
  2. Eme, concordo plenamente contigo, visse? Se eu pudesse servir mais, eu o faria, mas enquanto isso vou compartilhando com as incríveis bordadeiras estes gráficos. são simples, mas são de coração! rs. ;-P
    Bjo, querida, e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails